Tenho passado imenso tempo fora de casa e quando regresso a ultima coisa que me lembro é de que tenho um blogue para manter (ou não).
Enfim...
Eu pensei para mim mesmo "quando regressar ao blogspot vai ser para falar do novo de Mount Kimbie". Entretanto tive o enorme privilégio de os ver ao vivo no Day + Night Lisboa, eu recebi um convite da Janela Urbana para escrever sobre essa experiência e há um video giro desse dia.
Então, quando ouvi o Cold Spring Fault Less Youth, foi amor à primeira audição. Tenho que admitir que estou preguiçoso, mas isso até é bom, vou aproveitar essa mesma preguiça para não escrever uma critica ao disco, ou escrever um longo texto exaustivo com detalhes de todas as coisas que gosto em cada canção.
Há muita coisa neste álbum que me tira do sério: desde timbres novos, a canções com letras que me põem a pensar, coisas gravadas em cassetes (e eles usam o gravador de cassetes ao vivo), duas colaborações com o Kid Krule que me chegam ao coração, e a cima de tudo musica para dançar.
É possivelmente o meu segundo disco predilecto de 2013 (sendo que o primeiro é o do Blake).
Quem tem spotify pode ouvir este disco na boa, e em baixo está o ultimo telédisco dos moços.