quinta-feira, setembro 03, 2009

GHOSTLOG - special good bye

ENGLISH:
I'm feeling like this...

Part I

Take your time to say goodbye
Everything we know will be super sized
As we chase this thirst
Fight me first., fight the animals the hives in the streets
That kept us here.

They don’t know we're fighting the tide as it
goes, to finish our song.
It goes slow, and it takes more than I can afford to
wait, or pretend to bear.

he gift that you say I posses
can never compare
to the gift of being around you
And to see you from afar.

Take your time to
say good bye.

Part II

Right now I feel like falling asleep somewhere else
but here, and to wake up alone
But I need to feel like I'm home, and home
could only be, wherever I'm not.

And we need for dust to settle , there's
mud all over our eyes
From crying out in this sandstorm
And I need your words
to matter, and you need your miracle
wash your face, can you se now?
wash your face, can you se now?
Can you
see us for what we can be together years from now?

And what about those
memories,
we never had the chance to store in time capsules for all
To
witness there's a bigger love, much bigger than this mid summer night dream we
got trapped in.

I dream of airplanes crashing down with me inside
What is
there to take from this, other than the tragedy I'm in
I dream of car crashes
and bullets through my chest
Was it all a hit and run?Random shooting just for
fun?
I'm still in need of my goodbye, the closure that you just deny me
And
justice couldn't be more blind to me.

I'm still in need of my good bye, I'm
still in need of my special good bye
(Take your time to say good bye).

PORTUGUES: (tradução feita pelo google translate)
Sinto-me assim...

Part I

Leva o teu tempo de dizer adeus
Tudo o que sabes que vai ser super aumentado
enquanto perseguimos essa sede
Luta comigo primeiro., Lutar contra os animais das colmeias nas ruas
Que nos mantém aqui.

Eles não sabem que estão lutando com a maré, uma vez que
vai, para terminar a nossa música.
Vai devagar, e é preciso mais do que eu posso dar ao luxo de
espera, ou fingir que suportar.

Este presente que você diz que eu pussuo
nunca pode comparar com o presente de estar ao pé de ti
E de vê-lo de longe.

Leva o teu tempo de dizer adeus

Parte II

Agora apetece-me adormecer em algum outro lugar sem ser aqui, e acordar sosinho
Mas eu preciso me sintir em casa, e casa só podia ser, onde quer que tu estejas, onde quer que eu não esteja.

E nós precisamos de poeira para resolver, não há lama por todo os nossos olhos
De chorando nesta tempestade de areia
E eu preciso de suas palavras relevantes, e você precisa de seu milagre
lava o rosto, podes ver agora?
ver agora agora?
concegues ver para que possamos estar juntos durante anos a partir de agora?

E entao aquelas memórias,
Nós nunca tivemos a chance de ter uma loja de cápsulas de tempo para todos
O testemunho que há um amor maior, muito maior do que este sonho de noite de verão ao qual ficamos presos.

Eu sonho com aviões a desabar comigo dentro
O que é há a retirar desta experiencia, para além da tragédia que eu me encontro
Eu sonho com acidentes de carro e balas no meu peito
Será que estavam a jogar à apanhada? ou a disparar só pela diversao?
Eu ainda estou a precisar de minha despedida, o encerramento que você acabou de me negar
E a justiça não poderia ter sido mais cega para mim.

Eu ainda estou a precisar da minha despedida,
eu ainda preciso da minha despedida especial
(Leva o teu tempo de dizer adeus).

Sem comentários: