segunda-feira, agosto 29, 2011

Hoje desejo que o amanhã seja ontem

Não quero usar as palavras banais
Que hoje estão sujas e gastas
Não é para mostrar-te como se faz
Mas acho que mereces muito mais

Choras porque a vida não é justa
Mas ninguém disse que assim seria

E o que me está a inquietar
Ver-te afastar
A tentar puxar-me
Para um lugar que eu não quero voltar


E já não consigo esconder que senti algo por ti
Mas nunca pedi nem quis que fosse assim

E não interessa saber quem avançou ou parou
Qual de nós virou as costas
Só sei que vamos em direcções opostas
Guardámos as fichas e cancelámos as apostas

E eu já conseguia prever que este dia iria chegar
Mas eu não fazia menor ideia de quanto iria custar

E só o teu olhar
Faz-me pensar
Que tenho algo para te demonstrar
Que tenho provas para apresentar

E faço perguntas
Mas não quero as respostas


E hoje desejo que o amanhã seja ontem
E nos voltemos a conhecer como mais ninguém
Nem sei se ainda somos amigos
Ou se fingimos que não voltamos a ser dois desconhecidos

E não sei se culpo as palavras por esta intensidade
Ou se devo assumir que esta é a mais pura verdade

Mas se quiseres me procurar
Sabes onde é que eu vou estar
Nunca vou para nenhum lugar
Onde não me possas encontrar

Mas não te tornes incalcinável
Porque até agora não há nada impossível

Sem comentários: