sexta-feira, dezembro 07, 2012

Um dos meus vícios mais recentes.

Guy Lawrence e Howard Lawrence são dois irmãos ingleses que formam o duo Disclosure. A primeira vez que ouvi a Carnival foi num set do Apoca-Lips, quis logo saber que faixa era aquela e arranjei logo maneira de ter a musica deles no meu leitor de mp3. Este ano tocaram com bandas como Hot Chip ou SBTRKT, e eu quero imenso vê-los ao vivo, acho que um festival perfeito teria Disclosure, SBTRKT (com o Sampha claro), Harmonimix (DJ Set), James Blake, Mount Kimbie, The XX e a cereja no topo do bolo talvez seria Burka Som Sistema e The 2 Bears. Na musica deles podemos ouvir ruídos que criam ambientes muito interessantes, sintetizadores que nos fazem sentir coisas, samples que dão um ritmo incrível  batidas muito experimentadas e sub-graves que nos fazem tremer. Latch é o single que conta com a participação de Sam Smith, que por momentos parece um preto a cantar. Esta canção é diferente de todas as outras que já editaram, mas não é por isso que deixa de ser extremamente contagiante, e na minha os manos Lawrence têm faixas ainda mais dançáveis que esta. Disclosure é sempre fresco, uma electrónica muito luminosa, e nunca é aborrecido. Recomendo a audição da discografia do duo de Surrey.

Sem comentários: