sexta-feira, março 08, 2013

Uma semana com coisas novas a acontecer.

Nos últimos dias têm aparecido canções novas, já escutei duas do James Blake (mas acho que só vou as querer partilhar no meu blogue quando eu escutar o disco que saiu hoje) e também uma canção nova dos Mount Kimbie.
Made To Stray deve ser possivelmente a canção mais fácil de dançar que já ouvi deste duo britânico, assim que a batida começa fico logo com vontade de me mexer, de seguida entram os inconfundíveis sintetizadores que costumam usar e que de alguma maneira fazem-me pensar que "isto soa mesmo a Londres". O facto deles cantarem e a voz estar mais percetível é uma novidade para mim, pois pelo que tenho percebido era algo que só faziam ao vivo. Estou extremamente curioso e ansioso para escutar o disco que irá ser editado pela Warp Records, e tenho alguma esperança de que haja uma possibilidade de ver o concerto que darão dia 5 de Maio em Belém no festival Day + Night dos The XX.

Sem comentários: