segunda-feira, dezembro 31, 2012

Final do ano.

Não é preciso pensar muito para perceber que 2012 foi mesmo um ano muito generoso para mim, aconteceram muitas coisas boas, ouvi muita musica, conheci pessoas fixes e o mais importante foi ter construído amizades muito sólidas. Se juntar todos os momentos bons (até mesmo os mais simples) facilmente percebo que não existiram assim tantos momentos menos bons.
Um grande amigo uma vez disse que escrever para um blog é bom pois obriga a fazer uma espécie de auto-analise, e é bom fazer esse tipo de retrospectiva, mesmo que seja mal feita, por isso resolvi re-ver como foi este ano para mim.

No ano passado uma das minhas resoluções para 2012 era dar uma chance ao James Blake, contei isto ao Ben esta semana e ele respondeu "Eu acho que o James Blake é que te deu uma chance", lembro-me que não compreendia a musica do Blake até o Ben me mostrar a Unluck e a I Never Learnt To Share no carro depois de um dos dois ensaios que tivemos para o concerto no Fesitval Termómetro, desde então que não parei de ouvir o homónimo e tive que encontrar todos os singles e EPs possíveis. James Blake foi o álbum que mais ouvi este ano (aliás, é o estou a ouvir enquanto estou a escrever isto). No inicio do ano também escrevi sobre Be Strong dos The 2 Bears, este é um dos poucos álbuns que tenho no meu leitor de mp3 neste final de ano, e foi um álbum que escutei durante todo o ano. Infelizmente não os pude ver no Mexefest, nem vi os Alt-J que editaram o melhor álbum deste ano.
Por falar em Termómetro, tive o enorme privilégio de ser o segundo classificado na 17ª edição do concurso e felizmente os amigos CRISIS foram os grandes vencedores.
Em Fevereiro os Lacraus invadiram o hall do cinema S. Jorge e eu pude fazer parte dessa invasão.
Ainda não foi este ano que o hardcore deixou de me surpreender, os Code Orange Kids são para mim a banda revelação de 2012, miúdos cheios de pica a mandar um estalo que muitas bandas com 10 anos não são capazes de fazer. Continuando nesta linha, este ano também nos trouxe o novo dos Converge mas para mim o melhor disco de hardcore do ano é o One Wing dos The Chariot.
Em Março toquei pela ultima vez com os Cast A Fire, e tive o privilegio de o fazer em duas datas de suporte aos Hills Have Eyes. Confesso que tenho saudades de tocar numa banda com musica mais intensa, mas hoje quando olhamos para trás percebemos que foi melhor assim para todos, e felizmente ainda somos todos amigos e isso é o mais importante.
Também foi bom ter conhecido o Mike Bek, acho que a culpa de eu estar tão viciado em post-dubstep é deste DJ que fez uma remistura para o meu Falso Resplandecer. Foi ele quem me aconselhou a ouvir o Crooks & Lovers dos Mount Kimbie, que é um dos meus discos favoritos e está sempre no meu leitor de mp3.
2012 também foi o ano em que fui a uma festa do Lux pela primeira vez, destaco em especial as Black Balloon Parties onde vi grandes concertos de Ed Harcourt, Class Actress, The Whip, Light Asylum entre outros. Sei que isso contribuiu bastante para que hoje eu esteja imerso na musica electrónica, hoje ouço musica de dança como nunca ouvi em toda a minha vida.
O meu amigo Simão emprestou-me um skate então ouvi imenso os dois álbuns dos Touché Amoré, o C dos Cangarra, e discos de Equations, Lidya's Sleep, League e Pega Monstro. Acho que em breve vou fazer uma mixtape para andar de skate.
A canção My Boo dos Friends marcou a minha Primavera e também o Verão, que foram intensos. No dia 25 de Junho editei o meu primeiro EP pela FlorCaveira e felizmente foi muito bem recebido, chegou à rádio, as pessoas compraram e fizeram downloads e tive a oportunidade de tocar em Paredes de Coura (foi o concerto mais louco da minha vida). O Ben costuma dizer que fizemos um EP pequeno e felizmente correu melhor do que alguns álbuns, só isto faz-me sentir o puto mais sortudo do mundo. Foi fixe participar n' A Musica Portuguesa A Gostar Dela Própria, tocar no palco da Super FM, ter uma canção a tocar na TSF e na Radar, estar no top da Antena 3 ou estar na primeira página do Mysace Potugal. No final do Verão os amigos Salto editaram o melhor álbum português do ano. 
Vi os grandes REFUSED e os RADIOHEAD ao vivo e foram concertos que jamais esquecerei. 
Infelizmente algumas das minhas bandas favoritas acabaram, em Janeiro os Iconoclasts e mais tarde os Like Swallows e a minha banda favorita de sempre, os Underoath. O Bons Rapazes da Antena 3 (o meu programa de rádio favorito) também chegou ao seu fim este ano. Mas felizmente os Bloc Party voltaram e cheios de força, o quarto disco é fantástico!
A Vera Marmelo fez o seu primeiro telédisco (o Throwback dos Orelha Negra) em conjunto com o Ben, e eu faço parte dele. Eu também fiz o meu primeiro, tive o enorme privilégio de fazer um video para o Amamos Duvall do Tiago O. Cavaco (Artista Anteriormente Conhecido Como Guillul), fico extremamente feliz por continuar perto do mestre.
Dancei em cima do palco no concerto da Santigold, vi e conheci os Sea + Air, o extraordinário Gabriel Ferrandini e finalmente vi também o Norberto Lobo ao vivo.
Recentemente a cena fixe foi estar com pessoal de Adorno e conhecer mais gente fixe da Coronado.
E isto é tudo o que me lembro deste ano, é muito provável que me esteja a esquecer de alguma coisa, mas isto é o suficiente para eu perceber que 2012 foi um ano enorme.

Espero que 2013 seja um ano ainda maior.
Um bom ano novo para todos.

domingo, dezembro 30, 2012

Como foi o fim-de-semana?

Na sexta-feira depois da visita ao Curto Circuito, passei pela Mobler Store no Principe Real para ver a inauguração das exposições PMA com fotografias de Bráulio Amado, Pedro Geraldes e Ricardo Filho de Josefina, e Houdini com as ilustrações de Bráulio Amado.


A melhor festa de 2012 aconteceu ontem, no 1º Andar do Ateneu de Lisboa. O lançamento da primeira mixtape da Coronado foi a cena mais divertida deste ano. Muitas bandas fixes, casa cheia e eles são sem duvida parte do pessoal mais simpático e boa onda da musica portuguesa. Foi brutal ver Adorno, Suchi Rukara, Jiboia, Lydia's Sleep, Equations, Saur, Cangarra e todas as outras bandas / DJs.
Espero que em 2013 façam muito mais festas como esta.

sábado, dezembro 29, 2012

A visita ao CC...

...está aqui para toda a gente ver.

sexta-feira, dezembro 28, 2012

Logo à tarde

vou estar no Curto Circuito da SIC Radical, a partir das 16:15. 

terça-feira, dezembro 25, 2012

Espero que esteja a aproveitar o Natal

Esta é sem duvida a melhor canção desta época.


S.V.U.V.
Divirtam-se!!!

domingo, dezembro 23, 2012

sábado, dezembro 22, 2012

Uma semana fixe.

Graças a Deus ao longo desta semana, tenho estado com amigos muito fixes e tenho conhecido pessoas extremamente simpáticas, e é fácil perceber isso pelo meu instagram, apesar de às vezes me esquecer de fotografar esses momentos.
Ontem vi pela primeira vez o Gabriel Ferrandini a tocar, com o grande Rodrigo Amado no 49 da ZDB, e foi mesmo muito impressionante. Se ainda não viram um concerto destes, façam isso acontecer.
Esta noite há Barreiro Rocks, começa às 15h e segue sem parar até à noite, e haverá muita musica fixe e muita malta boa onda.
Geralmente quem não vai ao festival fica arrependido quando vê as fotografias que a Vera Marmelo tira, por isso se ainda não foram não cometam o mesmo erro este ano.

Vejam o blogue da Vera. (=

2012 O ano em que fiquei com retratos para a vida.

Durante este ano tive o privilegio de ser fotografado muitas vezes pela minha amiga Vera.
Este foi tirado na sexta-feira passada na festa de natal da FlorCaveira.


Este ano também tenho de dar os parabéns à Inês Vieira que está a fotografar cada vez melhor.

sexta-feira, dezembro 21, 2012

A mixtape da Coronado...

...é a melhor cena!
O pessoal a fazerem covers uns dos outros. Isto sim é acabar o ano em grande!
O download é gratuito no bandcamp.


quinta-feira, dezembro 20, 2012

O novo projecto do Ben...

...chama-se What Wold You Do?.
Ele tem vindo a filmar estas entrevistas desde 2010. Ele faz apenas cinco perguntas muito simples, mas são perguntas que nos fazem pensar. É uma ideia inspiradora.
Se o quiserem conhecer melhor, passem pelo OntheSide Project.

quarta-feira, dezembro 19, 2012

Estou de volta ao instagram


terça-feira, dezembro 18, 2012

Natal HxC

No domingo (23 de Dezembro) vai haver um concerto que não acontece muitas vezes e eu vou lá estar.
É o XMAS FEST #1 da City Lights fanzine onde tocam os The Fall Apart (são uns putos bacanos que tocam musica melódica e rápida), os The Skrotes e os grandes No Good Reason. É um concerto de beneficência a favor das Aldeias de Crianças SOS, entrada custa 3€ mais um brinquedo. O Bilhete é barato, há musica boa e estamos a fazer crianças felizes.

segunda-feira, dezembro 17, 2012

Resoluções cumpridas

Estive a olhar para os posts do final do ano passado, aqueles em que escrevo o que queria fazer este ano.
No ano passado queria dar uma chance ao James Blake, aprender a fazer musica electrónica, não escrever neste blogue posts pessoais cheios de ressentimento, e quando comprasse/recebesse discos iria tirar o plástico. 2012 é o ano em que fico viciado no James Blake, começo a fazer experiências electrónicas (e ainda há mais por editar), este blogue passou a ser um sitio onde só falo maioritariamente de musica que ouço, e os discos que me lembro de adquirir ouvir este ano são Salto e Amamos Duvall.
A ultima resolução era ouvir o Norberto Lobo a tocar ao vivo e isso também aconteceu, foi uma das melhores cenas deste ano. Acho que é mesmo o gajo mais talentoso de Portugal. Se ainda não o viram ao tocar ao vivo acho que é uma boa resolução para 2013.

fotografia de Vera Marmelo.

terça-feira, dezembro 11, 2012

O Panque Roque está vivo!

Sexta-feira dia 14 de Dezembro o Artista Anteriormente Conhecido Como GUILLUL apresenta o seu ultimo disco Amamos Duvall no Soport Futebol Palmence (antes da Católica), com Samuel Úria & As Velhas Glórias e Os Velhos.
O Concerto começa cedo às 21:30h, e a entrada é 5€ com direito a discos.
Não podem perder este concerto.

Não podem perder este concerto!

sábado, dezembro 08, 2012

Bora lá começar a olhar para trás.

(Este post é um bocado parvo, mas ninguém quer saber...)
Vá! Para começar a falar de 2012 sei que não me posso esquecer de uma das melhores cenas que o pessoal da VICE (neste caso da Noisey) fez este ano, meter os putos a ouvir musica e fazerem perguntas. Foi sem duvida uma serie de vídeos mesmo muito divertida. O meu favorito é o video em que eles estão a ouvir a Azealia Banks, porque eu estou a adorar a mixtape da miúda de Harlem.



Eu só sei que vou querer ouvir a 212 na passagem de ano...

sexta-feira, dezembro 07, 2012

O que é nacional não é bom, é excepcional.

Rui Cunha é apresenta-se como TEXTURE um "tipo com groove" e quando ouvimos a musica dele confirmamos que o rapaz de Braga tem mesmo bastante groove. É um dos poucos DJs e produtores portugueses que conheço a fazer muito bem UK Garage e Post-Dubstep, batidas que são desafiadoras numa pista de dança, mas quando aplicadas com a forma e na altura certas torna-se numa experiência muito mais divertida  e interessante que a house, o minimal ou até mesmo o techno. Ao ouvir TEXTURE percebemos logo que não se destaca dos demais por se tratar de alguém que tem a sorte de ser um dos poucos que faz este tipo de musica em terras lusas, mas escolhe os timbres certos e dá-nos graves na medida certa. Vou ficar atento para ver o que o rapaz do norte nos dará.

Um dos meus vícios mais recentes.

Guy Lawrence e Howard Lawrence são dois irmãos ingleses que formam o duo Disclosure. A primeira vez que ouvi a Carnival foi num set do Apoca-Lips, quis logo saber que faixa era aquela e arranjei logo maneira de ter a musica deles no meu leitor de mp3. Este ano tocaram com bandas como Hot Chip ou SBTRKT, e eu quero imenso vê-los ao vivo, acho que um festival perfeito teria Disclosure, SBTRKT (com o Sampha claro), Harmonimix (DJ Set), James Blake, Mount Kimbie, The XX e a cereja no topo do bolo talvez seria Burka Som Sistema e The 2 Bears. Na musica deles podemos ouvir ruídos que criam ambientes muito interessantes, sintetizadores que nos fazem sentir coisas, samples que dão um ritmo incrível  batidas muito experimentadas e sub-graves que nos fazem tremer. Latch é o single que conta com a participação de Sam Smith, que por momentos parece um preto a cantar. Esta canção é diferente de todas as outras que já editaram, mas não é por isso que deixa de ser extremamente contagiante, e na minha os manos Lawrence têm faixas ainda mais dançáveis que esta. Disclosure é sempre fresco, uma electrónica muito luminosa, e nunca é aborrecido. Recomendo a audição da discografia do duo de Surrey.

quinta-feira, dezembro 06, 2012

French Fries

É um produtor mais novo do que eu e faz parte da francesa Kitsuné. As remisturas do rapaz são bestiais, e eu não sou capaz de ficar indiferente quando ouço a musica dele na pista do Lux.
Esta é  uma faixa que consigo ouvir vezes sem conta e tem estado no meu leitor de mp3.

quarta-feira, dezembro 05, 2012

"No Posts November"

Acho que estou preso numa "curva electrónica", por isso resolvi não utilizar o meu blogue durante Novembro, mas Dezembro chegou e como não me libertei dessa mesma fase, eu resolvi assumir que gosto mesmo bastante de post-dubstep, bass music e afins. Provavelmente no final do mês não estarei a fazer tops dos melhores discos ou dos melhores vídeos  apesar de achar que já tenho uma opinião bem formada sobre os melhores discos editados este ano.
No entanto Dezembro é aquele mês em que geralmente colocamos tudo em retrospectiva, e 2012 foi muito até que foi muito generoso comigo...
Para começar este mês partilho uma das faixas que mais escutei durante o mês de Novembro, é do duo ateniense We Sink que editam pela Symbols Recordings, criam uma espécie de UK Garage com alguns elementos de 8bit. Eu não consegui resistir aos sintetizadores e ao sampling perfeitos.

sábado, outubro 27, 2012

SEA + AIR em Portugal

Fiquei extremamente contente quando soube que finalmente estes alemães vão estar a tocar em terras lusas. Foi o Bem que me mostrou o álbum  My Heart's Sickest Chord, e desde então que tenho escutado esta banda. Há datas de norte a sul do país e não à desculpa para não ir a pelo menos um dos concertos.

Aqui fica também o novo video deles.

quarta-feira, outubro 03, 2012

"It's too late to pry away"

A minha banda favorita chega ao fim (e eu nunca os vi ao vivo).



Obrigado Underoath por fazerem a melhor música de sempre e por terem sido uma banda com significado, e por me ajudarem a me aproximar de quem dá significado à minha vida.

terça-feira, outubro 02, 2012

Mais uma historia para contar aos netos.

Já fui cantar na TV enquanto estava com febre.
Podem ver-me a cantar doente aqui.

segunda-feira, outubro 01, 2012

Dia Internaconal da Música

O dia em que estreia o novo video de Tiago Cavaco.
Tive o enorme privilegio de poder cantar umas segundas vozes nesta canção e também fazer o teledisco.
Fiquem atentos, em breve sairá o grande disco pela FlorCaveira.

domingo, setembro 30, 2012

Showcase Adidas Trends

Aqui estão as imagens do concerto.
Muito obrigado a todos os que vieram.
=D

sábado, setembro 29, 2012

bandcamp da FlorCaveira

Podem comprar lá o meu EP, a partir de 1€ cada um dá o que quiser.

sexta-feira, setembro 28, 2012

Cantam as Filhas da Rosa

O jovem documentarista e realizador Tiago Pereira prepara-se para mais uma demanda musical. "Cantam as Filhas da Rosa" é o seu mais recente (futuro) projecto que procura descobrir, recolher e transmitir a história da Viola Campaniça, bem como dar a conhecer as práticas musicais e os contextos socioculturais de que foi e é ainda protagonista. Para conseguir avançar com este projecto, Tiago Pereira não cruzou os braços e lançou-se numa campanha de Crowdfunding.
É com base na temática do apoio ao património imaterial que se pretende vivo e, ao mesmo tempo, imortalizado para a nossa memória futura, que em parceria com o Musicbox, A Música Portuguesa a Gostar Dela Própria alia-se a uma data especial - 5 de Outubro - para uma noite igualmente especial. Apenas pretendemos, em conjunto, dar voz às Filhas da Rosa.
Os convidados são: Alex D'Alva Teixeira, Luís Caracol, Susana Félix, Noidz e o DJ Nuno Calado.
Os preços variam entre os 8€ (bilhete normal) e os 15€ (bilhete + t-shirt alusiva ao evento).

terça-feira, setembro 25, 2012

Hoje quando eu acordei...

...fiquei a saber que os The 2 Bears vão estar em Lisboa. =D


unff

segunda-feira, setembro 24, 2012

Estão todos convidados:

Esta quinta-feira acontecerá o showcase Adidas Trens de Setembro.
Vai ser no China Pop (LX Factory) pelas 19h e a entrada é gratuita.
Estão todos convidados a aparecer no showcase Adidas Trends - MySpace Portugal. Vai acontecer na quinta-feira dia 27 no China Pop Lounge - Lx Factory pelas 19h. A entrada é gratuita.

Aqui está uma actuação exclusiva para o Myspace.
Não estamos a competir, estamos a curtir, porque a musica não é uma competição.
;)

sábado, setembro 22, 2012

#nowplaying 001

Tegan And Sara - Closer

quinta-feira, setembro 20, 2012

Pois é...


Não consigo parar de ouvir o Album.
Parece que ando a ouvir Girls como se não houvesse amanhã.
Passaram por Portugal no ano passado e espero que voltem em breve.

terça-feira, setembro 18, 2012

Entrevista Adidas Trends

Podem ver aqui a entrevista com os meus grandes amigos Ben e Vitor.
E ainda vão haver mais novidades em breve.
(=

segunda-feira, setembro 17, 2012

Duas faixas R&S

Já não é novidade para ninguém que James Blake voltou a editar pela R&S Records sob o seu pseudónimo Harmonimix. O disco de 12" contem duas colaborações com o MC de grime britanico Trim. On The Road (também conhecida como Saying) é a que mais gosto e tenho escutado vezes sem conta.


Outra faixa que tem tocado muito por é a Black Ink do Airhead. O produtor londrino que também edita pela R&S Records tem um dos DJ-SETs que mais gostei de ouvir durante a semana, aconselho a ver e ouvir aqui. Vocês já o devem ter visto, ele é o rapaz que toca guitarra nos concertos do James Blake. Existem mais singles online dele e são todos mesmo muito bons.

domingo, setembro 16, 2012

Músicas da Semana.

O Hugo Rodrigues do ARTE-FACTOS convidou-me a escolher as minhas cinco da semana.
Confesso que não foi nada fácil fazer esta escolha, então resolvi não fazer propriamente uma escolha, mas decidi partilhar as cinco canções que mais tocaram no meu leitor de mp3 durante toda a semana.
Podem ver a lista aqui.

sábado, setembro 15, 2012

Adidas Trends

Eu, o Ben e o Vitor gravámos uma sessão exclusiva para o Adidas Trends.
Em breve haverão mais videos.
;)

terça-feira, setembro 04, 2012

Remisturado por MIKE BEK

Por falar em ouvir rádio...

...nos próximos dias haverão coisas a acontecer:

  • Esta quarta-feira dia 5 será publicada a minha entrevista para o podcast açoriano Cowboy Cantor.
  • Sábado dia 8 também poderão ouvir a entrevista para o Simbiose.

  • Na próxima quarta-feira dia 12 pelas 21h vou estar com o Vitor e o Ricardo no Palco TMN da rádio SWTMN. Vai valer a pena ouvir esta emissão, pois haverá musica electrónica tocada ao vivo no programa de Pedro Moreira Dias.

  • E na próxima sexta-feira dia 14 haverá um concerto em Cacilhas pelas 21:30h. A SuperFM está a dar Força Total à Música Nacional ao Vivo transformando a Rua Cândido dos Reis, num palco de grandes noites de rock. Este concerto será gratuito e também será transmitido na rádio e na internet.
    Venham até Cacilhas e façam a festa connosco.
Mantenham-se atentos à página do facebook onde vou colocando todas as actualizações.

sábado, setembro 01, 2012

Ouvi o novo dos The XX

Tenho andado mesmo muito preguiçoso nos últimos dias, ou seja, sempre que chego a casa não sinto qualquer vontade de actualizar nenhum dos meus blogues, mas é bom me lembrar que escrever pode servir como um bom exercício de auto-analise (mesmo que seja mal feita).
Ao longo desta semana tenho escutado discos novos, graças a um dos meus amigos que me ofereceu um dos melhores presentes que recebi no meu aniversário, um novo leitor de mp3. Um dos primeiros discos que comecei a ouvir foi o Coexist dos The XX. Tenho reparado que os meus amigos não têm reagido a este disco de uma forma muito positiva, dizendo até estar desiludidos com este apesar de ser um disco bom. A minha opinião sobre este segundo álbum é baseada na minha experiência com o disco de estreia. Tenho de começar por admitir que demorei muito tempo para conseguir gostar das canções desta banda, foi um processo mesmo muito lento, começar a gostar de cada canção, uma de cada vez, no seu devido tempo. Hoje o homónimo é um dos discos de que mais gosto, mas tive que deixar que esse disco ganhasse o seu próprio espaço e com o tempo aconteceu. Creio que com este disco a experiência não será muito diferente, é uma questão de tempo até o interiorizar-mos na sua integra. Acho que este novo registo trás algumas coisas novas apesar de manter a mesma sensibilidade e crueza que já nos é habitual. Antes do disco sair ouvi a Angels e não gostei à primeira audição (o contrario aconteceu quando ouvi a Chained, que neste momento é a minha favorita deste álbum), hoje o primeiro single extraído deste disco é uma canção que já parece habitar no meu pensamento e sinto necessidade de a ouvir diariamente. Com isto fico com a sensação que ainda é cedo para classificar de algum modo este disco, aliás, eu acho que nem se quer o devo fazer, vou apenas aprecia-lo devagarinho e deixar que lentamente possa ocupar o seu espaço.

terça-feira, agosto 28, 2012

Musica boa depois de um dia bom.

(só porque sim)

segunda-feira, agosto 27, 2012

Há vinte e dois anos...

sexta-feira, agosto 24, 2012

Ouço mais radio que o habitual

Tenho passado algum tempo fora de casa em inúmeras viagens suburbanas. O facto de ter de ouvir o que a radio tem para ofertar torna-me muito mais permissível, mas também fico surpreendido com a quantidade de canções novas que consigo gostar, antes tinha mais resistência perante propostas novas, parece que essa fase chegou ao fim. Os League passam com muita frequência numa das minhas estações de radio favoritas. Têm sintetizadores e batidas que me fazem querer mexer, melodias fáceis de cantar e fazem-me sentir saudades do primeiro album dos Klaxons. Golden Maps é o nome de um dos EPs da banda e do single que está a rodar. É possivel fazer o download gratuito do EP no site da Optimus Discos.

quarta-feira, agosto 22, 2012

O meu leitor de mp3 já não toca.

Dizem que os equipamentos electrónicos mais recentes têm uma vida mais curta que os de antigamente. Pois é o meu leitor de mp3 tinha cerca de cinco anos e foi utilizado com muita frequência, mesmo quando tinha um iPod eu levava sempre comigo o pequeno aparelho com uma selecção de discos alternativa. De repente deixou de tocar quando eu estava num autocarro, e assim eu percebi que a sua vida tinha chegado ao fim. Obviamente fiquei chateado por ter de passar o resto do dia sem musica e custa mentalizar-me que os dias seguintes serão semelhantes. No entanto comecei a lembrar-me de imensas canções que já não ouvia à imenso tempo, e senti uma enorme nostalgia dos tempos em que andava na escola e ouvia os Taking Back Sunday ou os Dance Gavin Dance, entre muitas outras bandas. Ultimamente estava a escutar sempre o mesmo tipo de musica, ainda hoje não compreendo o porquê, mas a verdade é que sou ouvia Harmonimix (e as outras coisas do James Blake), os Mount Kimbie e o Ifan Dafydd, e quando regressava a casa ouvia outras coisas na mesma onda.
Esta foi uma das bandas que me lembrei, os The Octopus Project ajudaram-me a ter um 20 num trabalho de comunicação visual quando eu estava na escola. São uma banda de musica experimental e o disco One Ten Hundred Thousand Million  foi um dos que mais escutei entre 2005 e 2006. Agora vai ser mais complicado ouvir musica nova com a mesma frequência de antes, mas no entanto, isso não me fará gostar menos de musica, afinal "musica é felicidade".

terça-feira, agosto 07, 2012

"Como é que esta banda é sempre tão boa?"...

...foi o que pensei assim que ouvi esta canção. Austra estão a preparar o sucessor do álbum de estreia Feel It Break, um disco que eu tenho ouvido bastante. Nunca fiquei indiferente a canções como Lose it, The Beat  And The Pulse ou The Noise. Painful Like foi "amor à primeira audição", e agora aguardo pelo lançamento de mais um disco.

segunda-feira, agosto 06, 2012

Tenho um falcão no leitor de mp3

Falcon é o nome do novo single de Minta & The Brook Trout e podem fazer o download gratuito desta canção no site da Optimus Discos. O disco grande chama-se Olympia e sai em Setembro. Esta canção tem tocado sem parar na minha cabeça e agora já a tenho a tocar no meu leitor de mp3. Estou ansioso para ouvir o disco todo.

sexta-feira, agosto 03, 2012

A nova mix do Mike Bek

Aos poucos tem se vindo a tornar um dos meus DJs favoritos. Desde o dia em que o encontrei, tenho estado atento às coisas que vai fazendo. Sei que em breve irá editar pela Extended Records e este set fez parte da rubrica Last Night A DJ Saved My Life da Oxigénio. Podem ouvir o set aqui, e fazer o download aqui.
Para alem de passar algumas faixas que eu mais gosto dos Mount Kimbie e do James Blake (entre outros) esta foi uma das faixas que encontrei neste ultimo set e desde então tenho ouvido sem parar.
Gostem da página do rapaz e escutem a música dele.

quinta-feira, agosto 02, 2012

Quem é que vai ao EDP PAREDES DE COURA?


O pessoal do Termómetro faz a Noite Zero de Paredes de Coura.
No domingo dia 12  vão haver concertos no centro da vila.
Eu vou lá estar com os meus manos e também vão lá estar Manipulador, DJ El Fuser e os meus amigos CRISIS.
Vamos receber os campistas em festa.
Apareçam!


Quem é que vai ao EDP PAREDES DE COURA?
O Termómetro planeou uma Noite Zero em Paredes de Coura.No domingo dia 12 antes do festival começar vão haver concertos na vila.Eu vou lá estar com os meus manos e também vão lá estar Manipulador, DJ El Fuser e os meus amigos CRISIS.Vamos receber os campistas em festa.Apareçam! 

quarta-feira, agosto 01, 2012

FREIXENESS GANG...

...já estava pelo instagram e agora chegou ao tumblr.
Fui ao Planeta Música com os SALTO e também fui ver o concerto que deram na fnac do Chiado.
Para alem de fazerem a melhor musica do mundo são os tipos mais simpáticos de Portugal.
Juntos nós todos somos a FREIXENESS GANG, porque somos mesmo bué frescos e fazemos you faces, como devem presumir eu sou o freixe prince (o Vitor não está na foto porque foi ele que a tirou).

we are the FREIXENESS GANG!

we bring you da FREIXENESS yo!

terça-feira, julho 31, 2012

Gosto muito da Ellie Goulding, mas...

...acho que gosto mais desta canção sem o Tinie Tempah.
Dizem que o próximo disco se chama Halcyon e sai no dia 8 de Outubro.
Eu estou mesmo muito curioso para saber como soa.

segunda-feira, julho 30, 2012

O novo video dos The 2 Bears

Uma canção perfeita para este Verão.

sexta-feira, julho 27, 2012

O novo video de Orelha Negra

É uma honra enorme poder estar num video de uma grande banda feito por grandes amigos.
Este é o “Throwback” e foi realizado pelo Ben Monteiro e pela Vera Marmelo.

quinta-feira, julho 26, 2012

Mesmo com a crise...

...dançamos Kuduro, nos momentos bons e nos momentos difíceis.

terça-feira, julho 24, 2012

Os meus amigos foram a Espanha...

...e fizeram um video.

Amanhã vou ao Planeta Música.


E a banda mais fixe do Porto (os SALTO) também vão. =D
Se estiverem pela Cidade Invicta podem assistir às filmagens do programa.
Mandem e-mail para planetamusicahop@gmail.com com o nome e contacto telefónico.

segunda-feira, julho 23, 2012

Os "bléques" foram ao CC...



...para conhecer a dama.

sexta-feira, julho 20, 2012

Franceses a dominar!

Não é a primeira vez que escrevo sobre os Birds In Row. Quanto mais ouço, mais gosto deles. Preciso mesmo de ouvir o álbum editado pela Deathwish.

quinta-feira, julho 19, 2012

Kahumbi...

...é a cria do Humbiumbi, um pássaro da tradição angolana que anuncia o nascer do sol, as boas sementeiras e voa alto, cada vez mais alto, convidando outros pássaros para voarem com ele para que, juntos, possam ter uma visão mais ampla do universo.

Kahumbi é também o nome da marca da criadora Naara Saturnino da Silva. Todas as peças desta marca são exclusivas e feitas à medida. Estamos a falar de uma talentosa designer de moda, de origem angolana, que tem um gosto especial pelos tecidos africanos mas não se deixa limitar só por ai, há uma vasta variedade de opções nas suas criações e obviamente teremos sempre uma peça feita a pensar especialmente em cada um de nós. Fico fascinado com a imensidão da sua criatividade que é evidente, na forma como conjuga materiais étnicos com o design mais Europeu / Ocidental.
Graças a esta marca eu posso ter os laços mais fixes de sempre, e confesso que tenho imensa inveja de quem tenha ficado com os laços que estão nesta foto, pois são únicos e não haverão outros iguais a estes. Como já devem ter notado eu gosto imenso de laços, e se pudesse ficaria com todos os que a Naara consegue criar.



Podem entrar em contacto com a Naara e fazer encomendas na sua página no Facebook.

A entrevista para a Cotonete TV

quarta-feira, julho 18, 2012

terça-feira, julho 17, 2012

A entrevista para o jornal Metro.



Pode ser lida aqui - http://tinyurl.com/bpz634u

Eu e o Vitor passámos pela Balcony TV



E tivemos o enorme prazer de re-encontrar a nossa amiga Patricia. (=

sexta-feira, julho 13, 2012

Para mim o dia de hoje será assim:



E claro que também quero ver os Justice e a Santigold...

Sou moitense...

...por isso o meu video da Musica Portuguesa A Gostar Dela Própria foi filmado em casa dos vizinhos.



Estou mesmo muito feliz por ter um video neste arquivo de musica portuguesa. Foi um prazer conhecer as pessoas que fazem estas recolhas audiovisuais e também poder visitar a Praça de Touros da Moita. Tenho que agradecer à Raquel Lains, à Berta Azevedo do Gabinete da Juventude da Moita, à Sociedade Moitense de Tauromaquia e a toda a equipa da MPAGDP.

quarta-feira, julho 11, 2012

Ouvi esta canção (pelo menos) cinco vezes seguidas.

A primeira vez que a escutei não achei que trouxesse aquele efeito "surpresa" que as canções dos Bloc Party costumam ter, mas assim que acabei a primeira audição tive vontade de escutar novamente e senti a mesma vontade nas audições seguintes. Ainda estou a tentar perceber o que é que me atrai tanto nesta canção (para alem do solo do Lissack). Tenho muita pena de ainda não ter tido a oportunidade de ver uma das minhas bandas predilectas ao vivo, mas estou muito curioso para ouvir este disco novo.

quinta-feira, junho 28, 2012

O meu programa de rádio favorito chega ao fim.

Vou sentir muita falta dos Bons Rapazes.
Foi neste programa onde ouvi pela primeira vez bandas como Jaguar Love, Friends, Who Made Who, entre muitas outras.
Já tenho saudades.

Estou sem palavras...

...não sei mesmo o que escrever sobre este video. Eu só sei que estou ansioso para ouvir o novo disco dos The Chariot. O meu aniversário é no dia 27 de Agosto e o disco sai no dia 28, é um bom presente e tal...

EP à venda no site da FlorCaveira

Custa apenas 2.50€ + portes de envio,
e este sábado há uma apresentação na fnac do Chiado.
(=

PTO meu primeiro EP já está à venda e já pode ser encomendado no site da FlorCaveira.Custa apenas 2.50€ mais portes de envio.
ENThis is the cover of my very first EP. If you order a copy you can do it on FlorCaveira’s website. It costs only 2.50€ + shipping. 

quinta-feira, junho 14, 2012

Alex D' Alva Teixeira Não É Um Projeto...

...é o nome do meu primeiro EP que tem data de lançamento prevista para dia 25 deste mês. Este disco foi produzido pelo meu grande amigo Ben Monteiro e tenho que dizer, que é para mim uma enorme honra editar este disco pela FlorCaveira, que tem sido (também) minha família. 3tempos é o nome do primeiro single extraído deste disco. O teledisco foi realizado pelo Ben em 3 dias. São 3 takes diretos, com 3 “Alexs” diferentes em 3 sitios diferentes. Nas filmagens tivemos a ajuda de 3 amigos: o Bruno, o Gonçalo e o Simão. Hoje o video chegou às 3000 visualizações, muito obrigado a todos os o têm visto e gostado dele. Aproveito este post também para convidar toda a gente a comparecer dia 30 (o ultimo sábado do mês), no showcase de apresentação que será na Fnac do Chiado pelas 17h.


-

Samuel Úria escreveu:
Permitam-me esta deselegância: vou escrever sobre o Alex D’Alva Teixeira, mas começo a falar de mim. Não é egocentrismo, só deselegância e desrespeito total pelos protocolos invisíveis de um press release. O Alex é uma questão de percepção, não de opinião, por isso é necessário que me entendam a mim, antes de entenderem o que quero dizer. Agora que sabem que sou deselegante, passo a relatar que também sou velho e rezingão.
Há dois anos ultrapassei os trinta de idade. Sou da geração que iniciou esta coisa abominável, onde a casa dos vinte é uma adolescência prolongada e, depois, os trintas são a after-party das festividades todas. Sendo eu dos que tecem abominações à sua geração, consequentemente quis envelhecer muito depois dos trinta, ser jarreta, entregar-me às rezinguices. Como resultado, perdi grande parte do gozo pela novidade, ganhei desatenção pelas coisas do hoje e do amanhã. Sou velho, não quero saber do que há de novo.
Para quê, perguntarão vocês, esta longa e ensimesmada introdução? Fácil. Se compreenderam o meu desinteresse pela novidade, vão também perceber que, não à toa, a novidade acabou por me atropelar, que o interesse voltou. Essa rendição tem um nome: Alex D’Alva Teixeira.
Conhecer, ouvir e ver o Alex são o suficiente para não querermos envelhecer. É, portanto, um Peter Pan. Só que preto, com um flat top à Arsenio Hall e nascido durante a altura em que o Arsenio Hall tinha o famoso talk-show. Um miúdo! Um danado dum miúdo com o descaramento de nos puxar as orelhas, e os braços, para o meio dos que dançam.
Tenho dificuldade em descrever o talento do Alex quando o único termo de comparação é o seu potencial. Se tento falar do potencial do Alex, tenho de referir o talento (e a dificuldade em descrevê-lo). No mesmo impasse, abordar este EP pecará pelo excesso de actualidade; vocês vão ouvir as canções, vão gostar das canções, vão dançar com as canções, mas a minha cabeça já está fita no céu. Elogiar o conteúdo de um disco é pequeno quando sabemos que nasceu uma estrela. Estrela “D’Alva”, para quem gostar de trocadilhos cósmicos, ou de como a astronomia pontapeia o rabo da astrologia.
Como é que eu sei isto tudo? Muito simples. Sou trintão, sou velho, rezingão, doem-me as costas quando o tempo muda, reconheço talento duradoiro quando o vejo. E, se esta é a primeira gravação em formato físico do Alex, esperem até ver o formato físico do Alex num palco físico. Esperem até ver como Angola, Brasil e Moita se concentram num puto que vos vai fazer dançar, quer queiram quer não (confiem em mim: vão querer!). Esperem até ver como este “Alex D’Alva Teixeira - Não É Um Projecto” se assemelha ao “Chamem-me Ismael.” no início do “Moby Dick” – a primeira pequena frase notável de uma história maior que a vida. Esperem até ver que não podem esperar para ouvir. 
Alex D’Alva Teixeira não é um projecto. É uma projecção. De onde estou não vejo tela, nem parede, nem nada capaz de detê-la.

quarta-feira, maio 30, 2012

Ainda continuo à espera do próximo disco da Ellie Goulding.



Entretanto posso curtir esta cover da High For This de The Weeknd produzida por Xaphon Jones.

sexta-feira, maio 25, 2012

O disco que toca em repeat por aqui.

Crooks & Lovers dos Mount Kimbie.
Nos últimos dias tenho escutado vezes sem conta o álbum do duo londrino. Parece que me estou a render ao post-dubstep e ao uk garage. Estes rapazes são amigos do James Blake e já colaboraram com ele umas quantas vezes. Descobri esta banda enquanto estava a ouvir um dj set do Mike Bek, e desde então que a minha curiosidade por este género de musica foi aumentando. Carbonated é o primeiro single a ser extraído deste álbum e é o meu tema favorito, apesar de gostar imenso do sample de guitarra na Field. É uma cena calminha e óptima para ouvir junto ao rio a contemplar o por do sol.

sábado, maio 12, 2012

Ando a ouvir muita musica de pretos.

Ultimamente no meu mp3 toca muita coisa na onda dos The Shine, entre outras coisas que dão para "gingar". Mas o preto que tenho escutado com mais frequência nas ultimas semanas é o Sampha. Não só por ser um colaborador habitual do SBTRKT mas também pelas canções que escreve e produz a solo. Tudo começou quando ouvi a canção que canta com a Jessie Wire e tive imediatamente de procurar mais música feita por ele, desde então que não quero outra coisa.

quinta-feira, maio 10, 2012

O video mais divertido da estação já saiu.

Já não chega a canção ter um refrão que nunca sai da minha cabeça, mas agora também tem um video que me faz sorrir sempre que o vejo. Os SALTO são os maiores!



O plano para esta noite.

Um bom concerto, com música boa.

"Qual, o bem vestidinho??!?"

Foi o que perguntou um dos MCs da banda mais fixe da Baixa da Banheira. A Vera Marmelo passou um dia com os Bro-X e agora nós podemos ver como é que eles passam um dia no XANGAI, basta passar pelo site da VICE. Aviso já que esta entrevista contem linguagem que pode chocar as pessoas mais sensíveis (é q' até s' apagam).
Já que estamos a falar de andar "bem vestidos", aproveito para dizer que o João Almeida tem assessórios personalizados que batem bué na street e um nigga tem que grifáre!

Os detalhes deste coordenado estão no lookbook.

sexta-feira, maio 04, 2012

Mais amigos com blogues giros.

O Jhonny é um blogger (e estudante) de moda com muito bom gosto e consegue ser bastante versátil.
É alguém com quem gosto de falar sobre música nova e street style, no seu ultimo post fala sobre as duas coisas.

Calções cor-de-rosa e uma t-shirt dos Power Rangers...

...é SWAG.


Esta semana andei a descobrir fotos para a minha irmã editar o video do aniversário da minha avó.

quinta-feira, abril 26, 2012

Eu ouvi isto tantas vezes (e ainda não parei)!

Saiu na terça-feira o split dos Code Orange Kids com os Full Of Hell e desde então não tenho parado de ouvir. Tem estado desde segunda-feira na pagina AbsolutePunk e faz-me ficar ainda mais ansioso pelo disco grande dos Code Orange Kids.

quarta-feira, abril 25, 2012

Já gostei mais dos Architects.

Hollow Crown é sem qualquer sombra de duvida o meu disco favorito da banda de Brighton, há qualquer coisa que me atrai bastante na musica deles e ainda hoje não consigo explicar o que há de tão contagiante em canções como Early Grave ou Follow The Water. Também gostei do sucessor The Here And Now que mostra que os Architects não só fazem boa musica pesada, mas também são capazes de escrever grandes canções sem perder a identidade que os torna tão singulares. Dia 28 de Maio chega às lojas Daybreaker que à semelhança dos dois discos anteriores será editado pela Century Media Records, enquanto espero para ouvir o disco todo vou já escutando Alpha Omega.

terça-feira, abril 24, 2012

O plano para o feriado...

...é celebrá-lo no Bacalhoeiro com os Wind Koala.

segunda-feira, abril 23, 2012

Passo dias inteiros com esta canção na cabeça.

Lembro-me que assim que encontrei a Friend Crush postei aqui, passado alguns dias ouvi I'm His Girl e agora ultimamente só consigo pensar nas canções dos Friends. Dou por mim a cantar My Boo por todo lado, até a minha irmã já foi procurar mais musica da banda de Brooklin.

Já podemos sacar o Soba Lobi...



domingo, abril 22, 2012

Aqui estou eu a brincar aos telediscos...




...e a fingir que percebo alguma coisa disto.

sábado, abril 21, 2012

Foi assim que eu descobri que a musica de dança pode ser tocada ao vivo.

Creio que ainda nem estava na escola secundária e havia um programa na MTV que promovia música alternativa, e foi através desse programa que conheci bandas como The Postal Service, LCD Soundsystem, Le Tigre, Hot Chip (entre muitas outras), e foi assim que também ouvi pela primeira vez os Soulwax. Ultimamente tenho escutado alguns DJ-Sets dos 2manyDJs, e por isso (de uma forma quase inevitável) também vi alguns vídeos antigos da banda belga, vídeos estes que me fazem recordar o quão surpreendido fiquei quando percebi que nem todas as bandas precisam de guitarras e podem fazer música para dançar.

sexta-feira, abril 20, 2012

Isto é bom de mais.

Eu estou sem palavras.


O convite está feito.

segunda-feira, abril 16, 2012

O disco que mais tocou durante este fim-de-semana.

Acolyte dos Delphic, e ainda continua a tocar imenso por aqui (creio que as razões são óbvias).

sexta-feira, abril 13, 2012

Ontem

Passei o dia todo a filmar um video assim.

quinta-feira, abril 12, 2012

O meu dia começou assim


quarta-feira, abril 11, 2012

Qual é o plano para o final desta semana?

Amanhã acontece no Cais do Sodré a apresentação da Optimus Discos, onde tocam os artistas da editora. Vão haver muitos concertos bons, mas estou especialmente entusiasmado para ver Lucas Bora Bora, Hello Atlantic e Os Pontos Negros (escolhi estes três para não nomear os nomes de todos os que quero ver). Os concertos estarão divididos por cinco salas diferentes e a entrada é gratuita. Podem ver mais informações aqui.



Na sexta-feira 13 será o concerto de apresentação do EP do meu amigo José Camilo que contará não só com a minha participação, mas também Tiago Cavaco (ex Guillul e actual Lacrau) e Samuel Úria lá estarão. O concerto será na Sociedade Guilherme Cossoul e os bilhetes custam 5€ com a oferta do EP.  Há mais informações aqui.



Obrigado

Tenho de agradecer aos irmãos Cast A Fire por tudo o que foram para mim, e pela amizade que ainda temos e também agradeço à Vera Marmelo pelo retrato de família.
Já estou saudoso.

Amor à primeira audição.

Foi o que senti quando assim que ouvi Warrior, a canção que junta Mark Foster dos Foster the People, A-Trak dos Duck Sauce e Kimbra, a cantora neo-zelandesa que já devem ter ouvido cantar “Somebody That I Used To Know” de Gotye ou até mesmo “I Look to You” de Miami Horror (escrevi sobre ela à algum tempo). Juntam-se três pessoas diferentes com identidades muito fortes e é possivel criar uma canção muito forte e solida sem perder a personalidade de nenhum dos artistas. A colaboração surge a convite da CONVERSE e da JOURNEYS a proposito da iniciativa Three Artists One Song e é possivel fazer o download gratuito aqui. Não foi à muito tempo que postei aqui a “DoYaThing“ que juntou Gorillaz, James Murphy e Andre 3000.
Esta é mais uma canção que estará em alta rotação por estes lados.

terça-feira, abril 10, 2012

Não me lembro da ultima vez que guardei um DJ Set inteiro.

Provavelmente a ultima vez que isso aconteceu foi quando encontrei um link onde podia fazer o download de um set do Xinobi (este é um dos meus favoritos), eu devia ter uns 17 anos e esse ficheiro mp3 ocupava uma grande parte do meu primeiro leitor de musica. Recentemente aconteceu algo semelhante, encontrei este set do Mike Bek ontem à noite no facebook e parei para o escutar esta manhã. Sinceramente nem dei pelo tempo passar enquanto a musica tocava, há muito bom gosto e sensibilidade na escolha de cada tema e uma dinâmica interessante que eu creio que não deve ser fácil conseguir quando o assunto é o post-dubstep. Chama-se João Máximo, é um lisboeta de vinte anos que recentemente chegou à fase final do concurso de DJ promovido pelo Music Box e  já partilhou a cabine com nomes como Bitsound, Sebastian Lieben, Captain Black, Go Go Nuts, entre muitos outros. Para ouvir a musica que cria e saber mais sobre ele basta apenas passar pela sua página. Musica que me faz sentir como que a galopar num adormecimento brando e impiedoso.

O que toca por aqui nesta manhã.

isto é coisa para não voltar a acontecer Cover Art


segunda-feira, abril 09, 2012

Amigas giras e talentosas

Eu tenho ;)

A Vera Marmelo passou pelo Music Box...

...e fotografou o meu ultimo concerto como membro dos Cast A Fire.

sexta-feira, abril 06, 2012

R - de Ressurreição

Esta mixtape (entre outros discos prontos e sinceros) tem tocado esta semana no meu leitor de mp3, por isso hoje partilho-a. É do ano passado e celebra a festa mais importante do cristianismo. Contem canções de Samuel Úria, Eduardo Mano, Tiago Cavaco, (entre outros), tem também pérolas evangélicas dos anos 80 e pequenas entrevistas. Há quem diga que é bem melhor que as amendoas e os ovos de chocolate que comemos nesta época. Podem fazer o download gratuito aqui, e também estão convidados a passar esta tarde em SDB.

R de Ressurreição aqui.
333 exemplares numerados. Com canções de Samuel Úria, Eduardo Mano, Tiago Cavaco, entre outros. Reúne ainda pérolas evangélicas dos anos 80 e pequenas entrevistas. Para se celebrar bem a Páscoa, a festa mais importante do Cristianismo.

quinta-feira, abril 05, 2012

Dizem que custa ouvir a verdade...

...e quem o diz está a dizer a verdade. Nas ultimas semanas tenho escutado com uma especial atenção alguns discos dos mewithoutYou, e hoje destaco o álbum de 2004 Catch Us The Foxes, considerado pela Buzzgrinder o melhor álbum da primeira década do nosso século. É na minha opinião um disco que contem as linhas de bateria mais inteligentes que conheço, guitarras com a força de algum hardcore mas no entanto soa sempre a algo que só estava acostumado a ouvir no rock alternativo. Todos os versos estão cheios de uma verdade muito sincera, e através deste albúm é possivel compreender o importante contributo desta banda para o indie americano e o quão relevante foi Aaron Weiss para que hoje seja mais comum aquilo que alguns chamam de spoken-word vocals no hardcore. Quem por acaso ainda não os conhece e gosta de bandas como La Dispute, Listener ou Touché Amoré, muito provavelmente irá gostar deste disco, e também acho vale sempre a pena ouvir novamente a Memphis Will Be Laid To Waste dos Norma Jean quando sabemos que é o Aaron que declama no final da canção. Carousels é a minha canção favorita do albúm, por ser uma canção que fala por si.

quarta-feira, abril 04, 2012

Só posso dizer que o novo disco d' Os Pontos Negros está muito bom...

Chama-se Soba Lobi e sai dia 23 pela Optimus Discos. Enquanto não podemos ter o resto do álbum, podemos fazer o download do single Tudo Floresce e ver o video realizado pelo Ben Monteiro.

terça-feira, abril 03, 2012

Discos boa onda.

Nas ultimas semanas tenho tentado ouvir apenas musica que me deixe feliz, ou que tenha algo relevante para dizer. Hoje destaco o disco de Tiago Guillul Quer Ser O Leproso Que Agradece, um disco com uma duração inferior aos quinze minutos, mas contem grandes lições que servirão para a vida. Só sei que é um CD muito barato que pode ser comprado no site da FlorCaveira e toda a gente devia ouvir este disco e aprender outra tabuada.

Tiago Guillul - Tiago Guillul Quer Ser o Leproso Que Agradece - album cover

segunda-feira, abril 02, 2012

Esta quinta-feira...

...toco pela ultima vez com os Cast A Fire. Ontem ensaiamos juntos para este concerto e estamos todos cheios de pica. Por certo vou divertir-me imenso a tocar com estes amigos nessa noite, e tenho a certeza que vou ter imensas saudades de tudo o que passamos juntos.
Estão todos convidados a celebrar connosco o final deste capitulo dos Cast A Fire e também celebraremos o novo disco dos Hills Have Eyes. O concerto será no Music Box pelas 22:30h, e os primeiros a entrar poderão levar para casa um disco dos HHE.