terça-feira, março 13, 2012

"Se queres ser um bom 'rocker' não tenhas medo do ridículo"...

...foi o que me ensinou um senhor muito sábio depois de ter visto o meu primeiro concerto na cidade do Porto, e eu me lembrei dessa frase quando ouvi ontem pela primeira vez o ultimo disco de Hunx and His Punx. Já conhecia o californiano Seth Bogart dos Gravy Train!!!!, pois ele já usava o pseudónimo Hunx enquanto integrante do quarteto de musica electrónica. Para ser muito sincero não consigo levar nenhuma das bandas que mencionei a serio, e muito provavelmente não há necessidade nenhuma de levar isto a serio, posso simplesmente ouvir isto numa boa. Eu gosto muito de Best Coast e das Vivian Girls, mas quando ouvi o Hairdresser Blues não fiquei com a sensação de estar a comprometer os meus sentimentos com as canções, ouvi musica que me fez rir, ou seja, fiquei bem disposto. Podem dizer que há muita coisa errada aqui, e eu vou concordar, mas talvez sejam essas coisas todas que fazem isto parecer estar certo, basta só ouvir Private Room uma vez para passar o resto do dia a cantar o refrão. Eu tenho noção que faço parte da minoria de pessoas que gostam da musica deste rapaz, mas não há nada a fazer, isto faz-me rodopiar e fazer o twist.

Sem comentários: