quinta-feira, outubro 08, 2009

Um pequeno apontamento

Português:
Só quero deixar claro que o que escrevo, é apenas a minha humilde opinião.
São apenas pensamentos e ideias, o meu parecer sobre assuntos que vivo diariamente, ou conversas que tenho com amigos e acho que posso partilhar.
Não quero forçar ninguém a pensar como eu, apenas quero expressar o meu pensamento e saber o que pensam dele.
Eu não sou o dono da razão e também não considero-me superior a ninguém.
"Corrijam-me se estiver errado" sempre que for necessário.

English:
I just want to make clear that what I write is just my humble opinion.
It's only a bunch of thoughts and ideas, my opinion about stuff that I live every day, or conversations I have with friends and I think I can share.
I don't want to force anyone to think like me, just want to express my thoughts and know what you think of it.
I am not the owner of the truth and I don't consider me superior to anyone.
"Correct me if I'm wrong" when necessary.

Sem comentários: