segunda-feira, novembro 21, 2011

Começa a ser aborrecido estar desempregado.

Não estou a queixar-me por estar "na pobreza" ou "na miséria", muito menos a chorar devido à condição em que encontro-me. Apeteceu-me escrever descontraidamente sobre o facto de passar o dia inteiro a fazer limpezas em casa, não é propriamente das coisas mais divertidas para fazer. Estou a aprender a cozinhar, um dia destes já consigo fazer omeletas em condições... Um lado bom de não ter um horário laboral como o que tinha antes era o facto de já não detestar a segunda-feira. No entanto há coisas que já não são como antes, ou seja, já não poder ir ver os High Places, nem os Real State, nem os Lobster, nem o Panda Bear. Tive a sorte de comprar o bilhete para CSS assim que pude, mas apesar de querer muito ver A Banda Mais Bonita da Cidade sei que isso não vai acontecer. É um bocadinho aborrecido não poder ir a alguns concertos para poupar, mas tenho noção que não é nada do outro mundo, há pessoas com "problemas a serio". E com alguma sorte ainda consigo ir ver os Adorno e os Linda Martini este sábado.

Sem comentários: