quarta-feira, novembro 23, 2011

Deitei-me tarde...

...e acordei por volta das 6:30 pois já não conseguia dormir mais.

Tenho centenas de frases por escrever que percorrem a minha mente em voltas infindáveis. Recordações de bons momentos que hoje conseguem incomodar bastante, numa cidade que não me pertence e mal me conhece, com outras cores, outras texturas, outros sabores e odores. Re-encontrei alguém que nunca tinha visto antes, mas que já tinha guardado na algibeira todas as declarações que nunca farei nem a mim mesmo, todas as coisas que nem mesmo às paredes confesso. Há uma dezena certa de melodias que se sobrepõem neste momento no silencio da escuridão do meu quarto, e espalhados pelo chão estão os rastos de todas as ideias que o sono esqueceu. O céu ainda é azul escuro e eu tento recompor-me traçando planos para um dia por pensar. Uma chávena de café sem açúcar, é precisamente isso que estou a precisar.

Sem comentários: