sexta-feira, dezembro 09, 2011

The 2 Bears

Estou tão viciado nisto! Eu sou fã dos Hot Chip e soube à pouco tempo que o Joe Goddard e o Raff Rundell formam o duo londrino The 2 Bears. Há um video onde podemos vê-los com fatos de urso a andar pela rua. Para mim tudo é fantástico, vestígios de techno-brega inglês dos anos 90 e algum italo-disco também, já não chegam estas características para conquistar-me mas também há vozes melodiosas e suaves semelhantes às que ouvimos nas canções dos Hot Chip. Neste momento em que atravesso uma fase em que encontro alguma dificuldade em apreciar a musica nova que faz-se por ai, só encontro vontade de receber o belo abraço de urso, e venha de lá o quatro por quatro e as palmas que substituem as tarolas. Work é uma canção que dá-me pica para levantar-me de manhã e encarar as coisas que tenho para fazer.

Sem comentários: