domingo, dezembro 04, 2011

Tenho ido a sitios e feito coisas

Mas não tenho mantido o ritmo deste blog (pelo menos o tumblr não tem parado e está cada vez mais pessoal). Mas não aconteceu muita coisa nova entretanto.

Finalmente fiz o corte de cabelo que tanto desejava, mas com menos cabelo apanho mais frio na cabeça, então constipo-me. Foi uma boa oportunidade para tirar o meu gorro da cabeça e começar a beber mais chá.
no barbeiro. (Taken with instagram)

Tenho comido muita nutella, e agora descobri que fica muito bem com uma boa fatia de bolo rei.
Não consigo parar de comer Bolo Rei com Nutella.

Começo a gostar cada vez mais to twitter.
OMG! OMG! OMG!´

Tenho tentado aproveitar bem o tempo livre.
a estudar… (Taken with instagram)

Fui ao concerto do Jonatas Pires - TUDO É VAIDADE
o concerto do @jonataspires  (Taken with instagram)

E o resto está no twitter.

Sem comentários: