quinta-feira, dezembro 15, 2011

Andar por Lisboa cansado e sem óculos...

...faz-me passar por toda a gente e não dizer nada a ninguém. Fui a uma exposição de arte e pude experimentar uma obra que vai "mudando" à medida que nos aproximamos e afastamos, sendo que eu vejo mesmo muito mal o que está longe a experiência foi mais intensa para mim. Nesse mesmo sitio estavam imensas pessoas da franja mais cool de Lisboa, normalmente seria extremamente fan boy e apresentar-me-ia a cada um deles e iria dizer o quanto gosto das coisas que eles fazem, mas sendo que só tinha dormido cerca de duas horas na noite anterior e estava acordado à dezassete horas, limitei-me a ficar sentado no meu canto em silencio a ver todas as silhuetas passar à minha volta enquanto o ruído de uma centena de diálogos e o fumo de trezentos cigarros cercavam-me. Felizmente encontrei uma amiga que estava presente e assim não voltei para o barco sozinho. Acho que nunca mais vou a uma exposição sem óculos.

Sem comentários: