domingo, fevereiro 12, 2012

Bastou-me ouvir os primeiros 10 segundos para exclamar "BRUTAL!"

O que aconteceu foi exactamente o que descrevi a cima, lembro-me que estava acompanhado e perguntaram-me como é que eu consigo ouvir só um bocadinho da musica e apaixonar-me logo por ela. Na verdade sou um "vendido", ou seja, se a tua musica tem beat-repeats ou reverses eu vou gostar. Mas tento sempre afastar-me sempre de toda a produção e olhar para a canção. Miike Snow foi uma das bandas que descobri através dos posts do Fábio Barbosa e confesso que não tinham deixado totalmente convencido, a Silvia é muito bonita mas não o suficiente para apaixonar-me. Mas quando ouvi Paddling Out pela primeira vez nem foi possivel ter qualquer tipo de resistência. Até arisco-me a dizer que esta canção tem o melhor refrão dos Miike Snow.

Sem comentários: