terça-feira, fevereiro 07, 2012

Eu acho que o Fábio Barbosa deveria voltar a ter um blogue.

É um dos fundadores da Rádio Marcante e agora está nas manhãs da Rádio Nova Cidade. Creio que também contribuiu para a criação do grupo do Facebook RADIO LÖUNGE™ onde costumo partilhar musica que gosto. Eu só acho que ele devia ter um espaço online (e voltar a fazer podcasts) porque o Barbosa é um daqueles rapazes que mostra-me boa musica nova, e o seu bom gosto precisa de ser partilhado. Se hoje ouço bandas como Active Child, House de Racket, The New Division e The 2 Bears é porque ele fez essa musica chegar até mim. Esta é mais uma daquelas que ele envia-me e eu ouço pelo menos dez vezes seguidas.



PS: Ele e o Jorge Phyttas-Raposo partilham um projecto interessante.

1 comentário:

silenciosdeouro disse...

Já agora, não esquecer a face oculta de Fábio Barbosa que é a escrita!