sábado, fevereiro 11, 2012

Foi o som dos pratos de choque que fez-me gostar da canção.

Vá e a tarola também ajudou. Digo isto com um sorriso nos lábios. Uma amiga mostrou-me Poliça e disse-me que muito provavelmente iria gostar por amar a Ellie Goulding e gostar imenso do James Blake. Pessoalmente não sei onde é que estão as semelhanças com os artistas que ela mencionou, mas a verdade é que achei o disco muito lindo. Lay Your Cards Out é especial devido à sua linha de baixo muito sedutora e o som da bateria. Tenho de admitir que raramente dou importância a este tipo de timbres, na minha cabeça desde que o ritmo consiga dar-me balanço é o suficiente, mas neste caso fez toda a diferença ouvir estas texturas. A minha amiga Lívia fez questão de mencionar que Mike Noyce, baterista de Bon Iver é quem está a tratar do assunto. E hoje balanço ao som de Give You The Ghost.

Sem comentários: