sábado, agosto 01, 2009

I'm Sorry


Olá
Como estão?
Estou a fazer este vídeo para pedir desculpa por não ter postado nada ultimamente.
Mas eu tenho estado mesmo muito ocupado
Porque agora eu tenho um novo emprego
E são oito da noite, e eu acabei de chegar a casa, e agora estou a fazer o vídeo...
E eu tenho que fazer o jantar e arrumar a casa e fazer essas coisas...
E estudar, porque estou a começar a tirar a carta de condução (finalmente).
Peço imensas desculpas.
Eu adoraria fazer mais vídeos e covers,
Mas até a minha guitarra
eu já nem consigo tocar nela
Uma amiga minha costumava emprestar-me a guitarra dela
Mas agora ela precisa da guitarra.
Agora não posso fazer muito...
E eu também quero pedir muitas desculpas às pessoas que me pediram cifras do Amor Combate
Eu peço mesmo muitas desculpas mas eu não tenho tempo mesmo.
Desculpem-me
Mas de qualquer maneira
Eu também tenho tocado em projectos novos
Agora estou a tocar com os GHOSTLOG
É uma banda alternativa, e eu acho espectacular.
Antes era um projecto do Ben
Vocês devem conhecer o Ben dos TRIPLET
E também tco com o Angie dos Humble
E o Gonçalo que toca com o Tiago Guillul e tocava com Front Door
E ele é um grande baterista
E também estou numa banda nova
Chama-se CAST A FIRE
É um pouquinho mais pesado
Mas eu acho muito fixe
O som é brutal!
E em breve vocês vão ouvir mais sobre o projecto
Eu estou a divertir-me imenso a tocar baixo com estes gajos
É muito divertido e eu gosto imenso deles
São uns tipos fantásticos
Eu agora tenho um projecto novo chamado
FINISHER OF OUR FAITH
Com os meus miúdos parecidos
Tou a tocar com a minha irmã a Alinne
E também o Simon
Ele é um guitarrista espectacular
E um dos meus melhores amigos
Nós acabamos de gravar a nossa demo (acústica)
Gravamos ontem e eu estou bem entusiasmado
E também têm de ver um projecto do meu amigo Louie
Ele está a tocar numa banda chamada PETER WAY
É punk rock e as musicas são muito fixes
O EP de estreia sai em breve
Fiquem atentos
Passa-se muita coisa
E acho que é tudo
Se quiserem podem seguir-me no twitter
O meu nickname é
alex_tx
Se quiserem seguir-me sigam-me
Eu acho que é tudo por agora
Assim que puder faço mais videos e cenas dessas
Até mesmo n meu blog vou começar a postar mais
Desculpem-me se estão a seguir-me
Até mais e Deus vos abençoe a todos


Cast A Fire - http://www.myspace.com/castafireband
Finisher Of Our Faith -http://www.myspace.com/finisherofourf...
Ghostlog - http://www.myspace.com/ghostlog
Peter way - http://www.peterway.com

1 comentário:

LA disse...

Bem, eu fiquei uns tempos sem vir ao blog e já levei um ataque de posts assustador xD
Bem, mas explica-me uma coisa. Supostamente tinhas saído dos eXcers porque não tinhas mais tempo para o projecto e agora tás enfiado num monte deles? Uhm cheira-me que a tua justificação está a perder a sua força. De qualquer maneira, agora também ando sem muito tempo, por isso ainda não vi nenhuma das bandas que enunciaste, mas assim que puder... : )
Boa sorte para as bandas todas e tudo mais.